Artes

8 séries queridinhas que saíram do catálogo da Netflix

A Netflix, além de produzir seu próprio conteúdo, forma parcerias com os provedores  para licenciar direitos de transmissão de diversas séries de TV e filmes. Porém, tudo tem um custo e um prazo de validade. Ou seja, à medida que os contratos expiram, as séries são simplesmente tiradas do ar. Abaixo, veja nove tramas que não estão mais disponíveis, infelizmente.

1. Modern Family

modern-family-0117-1400x800-1

Contada a partir da perspectiva de um narrador invisível, a série oferece uma visão honesta e, muitas vezes hilariante, da vida familiar. Phil e Claire são pais de três filhos – Haley, Alex e Luke Dunphy. O pai de Claire, Jay, e sua esposa latina Gloria criam dois filhos juntos, mas as pessoas às vezes acreditam que Jay é o pai de Gloria. O filho gay de Jay, Mitchell, e seu companheiro, Cameron, com sua filhinha asiática adotiva completam o perfil da grande família, heterossexual, gay, multicultural, tradicional e feliz.

2. Homeland

Homeland_Season_2_Cast_Promo

A volta para casa de um soldado americano dado como morto pelo governo dos Estados Unidos parece ser mais que uma simples ação de sucesso do exército. A agente Carrie Mathison sabe que o sargento Brody carrega muitos segredos além das conhecidas horas de tortura em terras inimigas. Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, “Homeland” é baseada na série israelense “Prisioneiros de Guerra”, criada por Gideon Raff.

3. How I Met Your Mother

GOllevo_background@3x

Indicada para 24 prêmios Emmy, ganhando sete, a série deixou fãs órfãos ao redor do mundo quando anunciou o fim, mas não menos apaixonados por ela. HIMYM mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles durante seus relacionamentos amorosos, amizades e aprendizados pessoais.

4. American Horror StoryAmerican-Horror-Story

Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.” É um dos grandes produtos de Ryan Murphy.

 

5. Prison Break

prisonbreak-1280-1484179519207_1280w-1

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) arma um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

glee-1-temporada-0517-1400x800

A história de Glee se passa em uma escola e gira em torno de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos. O foco principal da série são os alunos do clube Glee, que é o coral da escola, seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo de popularidade.

7. Bones

bones-serie-kuzH--620x349@abc

Levemente baseada na vida da antropóloga forense Kathy Reichs (uma das produtoras), a personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo restos mortais das vítimas que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution”.

8. Sons of Anarchy

SOA_SLIDER_S7_JAX

A série criada por Kurt Sutter mostra a vida de um clube de motociclistas em uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de ‘Jax’, que é o vice-presidente do clube, fundado por seu falecido pai. Porém hoje, o clube é comandado por seu padrasto Clarence Morrow (Ron Perlman), Clay, que é casado com a mãe de Jax, Gemma Teller. Para sobreviver, Jax precisa conciliar os interesses do clube, sua conturbada relação com ex-esposa e filho, passando por investidas da ATF e IRA.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s