Online

Decoração de Halloween gera emergência nos EUA

 

A polícia de um condado dos Estados Unidos pediu para que os moradores parassem de enviar a imagem de um suposto corpo de um homem decapitado pelo portão de uma garagem.

Apesar da cena do corpo degolado e o sangue serem bastante realistas, tudo não passa de uma decoração em uma casa em Greeny County, Tennessee para o Halloween, que é comemorado no dia 31 de Outubro.

Ao passar em frente a casa, muitas pessoas ligaram para a emergência, acionando a polícia. Logo, os policiais constaram que o suposto corpo era apenas um boneco de palha vestido com roupas masculinas.

Com o grande número de ligações, a polícia dissidiu fazer um post no Facebook com uma foto e informando a todos que passassem pela via da casa para não ligarem para a emergência.

“Atenção todos! Para quem passar pela Chuck Pike, em Greeny County: Isso é apenas uma decoração de Halloween! Não liguem para o 911 pensando que é um corpo, parabéns aos moradores pela cena tão real.” – Escreveram no post.post

Algumas pessoas levaram o post na brincadeira, “Pode imaginar quantos arrombamentos podem ser evitados?”- comentou uma usuária. Outras nem tanto, “Que tipo de imagem você prepara para criança pequenas?” – escreveu revoltada.

O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos EUA. Americanos normalmente decoram suas casas com temas macabros e crianças e adolescentes se fantasiam de fantasma ou monstros para bater às portas dos vizinhos e ganhar doces.

Os americanos gastaram um recorde de US$ 8,4 bilhões com a festa no ano passado, de acordo com a Federação Nacional de Varejo dos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s