Artes Online

Casal assina contrato prometendo não assistir a “Stranger Things 2” sem o outro

Além de amar na saúde e na doença, assistir Netflix só com o parceiro também faz parte da promessa de fidelidade de casais modernos. E para evitar traições, um casal da Inglaterra decidiu oficializar um contrato em que os dois se comprometem e não ver nenhum novo episódio de “Stranger Things” sem a companhia do outro.

O contrato assinado entre Harry Moore e Abigail Payet é cheio de cláusulas seríssimas – cujas quebras configuram infidelidade no relacionamento. Além de concordar em não assistir a episódios um sem o outro, o documento diz que eles devem fugir de spoilers e que, caso recebam, não devem contar ao parceiro de jeito nenhum.

DNEUTnhWAAAq9Wi
Twitter: @Harry_Moore_

 

Mas como às vezes a carne é fraca, os episódios da primeira temporada estão liberados, caso algum dos dois queira fazer um “remember”, mesmo sem o outro por perto.

Traição via Netflix?

A coisa é tão séria que a própria Netflix divulgou um estudo expondo alguns dados de infidelidade. A pesquisa mostra que quase metade dos casais ao redor do mundo já traíram sua cara metade. Aqui no Brasil, a situação é ainda mais grave e o número sobre para 58%.

Ainda segundo dados do estudo, Harry e Abigail têm razão em ‘temer’ “Stranger Things”. A série é um dos principais pivôs de traição, ao lado de “Narcos” e “House of Cards”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s