Artes Online

O final de “Stranger Things 2” diz MUITO sobre nova temporada, explicam autores

A segunda temporada de “Stranger Things” terminou com um final feliz, mas não muito. Apesar do desfecho fofo com as crianças no baile de inverno da escola, a cena final de “The Gate”, último episódio da série, nos fez voltar ao Mundo Invertido.

No fim, vemos que, apesar de Eleven (Millie Bobby Brown) ter fechado o portal que leva a essa dimensão maligna, ela ainda existe – e o monstro Devorador de Mentes ainda está vivo e à espreita da escola de Hawkins.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os irmãos Duffer, criadores da série, contaram que a cena dá a pista para o que vem na próxima temporada. “Eles fecharam a porta para o monstro, mas não só ele ainda está por aí, como agora sabe da existência das crianças e principalmente de Eleven”, comentou Ross Duffer.

stranger-things-eleven-1017-1400x800_0

Outra preocupação dos autores foi não deixar muitas pontas soltas no final da temporada – ao contrário da primeira, que deixou vários mistérios a serem resolvidos. “Não queríamos isso de novo e nem ficar presos para a terceira temporada. Queremos poder começá-la em um ‘campo limpo’”, disse.

Terceira temporada de “Stranger Things”

No fim de “Stranger 2”, vemos que Eleven aumentou seu nível de poder ao conseguir selar o portal. Tudo indica que, na continuação da história, ela será capaz de coisas ainda mais grandiosas.

Além disso, ela não deve estar sozinha: já fomos apresentados à outra criança que foi vítima das experiências do laboratório. Além de Karli, a número Oito, será que outras crianças superpoderosas vêm por aí?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s