Cinema

Nova trilogia de “Star Wars” é anunciada e não terá família Skywalker

É oficial: uma nova trilogia de “Star Wars” está a caminho. A Lucasfilm e a Disney, que fizeram o anúncio no site oficial da franquia, fecharam contrato com Rian Jonhson, diretor do episódio VIII, “Os Últimos Jedi”, para comandar os novos filmes.

Nova trilogia “Star Wars”

De acordo com as companhias, a nova trilogia trará personagens inéditos no universo “Star Wars” e não terá mais ligação com a família Skywalker – o que significa um adeus definitivo a Luke, Leia e à história de Darth Vader, que ainda fazem parte da saga atual, iniciada em “O Despertar da Força”, de 2015.

star-wars-0926

“Johnson concebeu e entregou um filme poderoso [‘Os Últimos Jedi’], do qual a Lucasfilm e a Disney têm imenso orgulho. Na nova trilogia, ele vai introduzir personagens de um lugar da galáxia que nunca foi explorado em ‘Star Wars’”, diz o comunicado.

Ainda não foram divulgadas datas para a estreia da nova trilogia, mas o que sabemos até agora é que, antes dela, dois filmes ainda completam a trama atual. “Os Últimos Jedi” chega ao cinema em dezembro de 2017 e o episódio IX, ainda sem título, tem previsão de lançamento para dezembro de 2019.

star-wars-8-1017-1400x800-3

No ano que vem, entre os dois episódios, é a história de Han Solo que chega às telas. Depois do spin-off “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Solo” contará a história de um dos personagens mais queridos do cinema, imortalizado por Harrison Ford.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s