Animal

Cão que estava muito ferido para suportar ser animal de estimação não consegue parar de abraçar seu novo dono

“Tudo o que ele queria era ser amado e eu estou dando esse amor todos os dias agora, é incrível”

Mudar o nome de um cão pode ser uma coisa poderosa, significando a união de uma nova família ou a promessa de uma vida melhor.

tmg-article_tall

Para ZIB, isso significava tudo o que está descrito acima.

Os primeiros anos da vida desta border collie foi preenchida com negligência. Em um abrigo, o jovem cãozinho, até então conhecido como Kong, sofria de uma doença de pele dolorosa e uma tinha queimadura de sol por todo corpo fazendo com que ele não aguentasse ser tocado. Seu pêlo branco e macio era irregular, com falhas e mostrando sua pele rosa.

Resgatado por um abrigo de animais, este Border Collie ganhou um novo nome, tornando o cachorro numero 387 no site da fundação que o resgatou.

Até que Curtis o descobriu no site: “Eu olhei o perfil dele e imediatamente me apaixonei por sua foto e a descrição que eles colocaram na página”,

tmg-article_tall (1)
Depois de várias entrevistas e uma visita a casa de Curtis, o processo de adoção do cachorro numero 387 foi aprovado, e o cachorro foi conhecer Curtis pela primeira vez.

Para marcar um novo início na vida de Kong/#387, Curtis decidiu dar um novo nome ao seu novo pet, o chamando de ZIB, em honra ao famoso cachorro soviético que foi ao espaço.

“Me passaram a coleira dele, eu agachei e dei a ele seu novo nome e perguntei se ele queria ir para casa comigo.”ZIB então olhou nos olhos de Curtis, me abraçou e parece que dizia sim com a cabeça. Curtis disse que nunca esquecerá este momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s