Animal

Nosso amor por cachorros está nos levando a tomar decisões importantes na vida

A chegada de um cachorro em casa, assim como o nascimento de um filho, certamente promove mudanças na rotina de uma pessoa.

A atenção e o amor que dedicamos ao animal de estimação, porém, vai além de cuidados com a alimentação e passeios e tem, de acordo com pesquisas, nos levado a tomar decisões importantes e surpreendentes na vida.

Cães motivam compra de casa entre jovens adultos

Segundo um estudo realizado pelo instituto SunTrust Mortgage, um cão pode até mesmo impactar na decisão de comprar um primeiro imóvel.

O levantamento, feito com base em questionários com 412 pessoas, descobriu que um terço dos norte-americanos entre 18 e 36 anos compraram sua casa com o objetivo de ter um espaço ou quintal maior para o pet.

Os cães ficaram entre os principais motivadores para a compra de uma casa, na frente até de outras razões mais “sérias”, como casamento ou o nascimento de um filho.

cachorro-nao-desgruda-0217-1400x800

Os millennials, jovens da também chamada Geração Y, mantêm fortes laços com seus cachorros, fazendo com que eles se tornem verdadeiros membros da família e, consequentemente, representem motivos de decisões tão importantes, afirmam os autores da pesquisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s