Online

mãe de 21 anos dá sua vida para salvar sua filha de 12 dias.

Shelby morava em Wyoming, Illinois, nos Estados Unidos – uma cidade pequena, com uma população de 1400 habitantes.

Shelby trabalhava como esteticista e havia começado a estudar para se tornar técnica em farmácia. Então, em janeiro de 2017, ela deu à luz sua filha Keana Davis –  Shelby estava extasiada e parecia que tudo estava indo bem para a jovem mãe e sua família.

Mas em 30 de janeiro, apenas um dia depois de seu 21º aniversário ela estava em casa com sua filha quando um incêndio teve início. Ela chamou a emergência pelo número 911 para pedir ajuda e disse a eles que estava tendo problemas para respirar. Ela não tinha dito nada sobre sua filha.

73dee31c682c350b91b65c3dae960834

Os bombeiros encontraram Shelby no segundo andar da casa, mas era tarde demais, ela havia morrido por envenenamento por monóxido de carbono. Quando eles finalmente apagaram as chamas e supervisionaram o local, encontraram algo impressionante: a filha de 12 dias de Shelby!

 975202f0dcc9a054abd208da3db12d41

Mesmo a casa estando tomada pelas chamas, Shelby não permitiu que isso a impedisse de fazer todo o possível para salvar sua filha. Se vendo presa com a criança no segundo andar, ela logo teve uma ideia engenhosa e colocou  Keana Davis afivelando-a na cadeirinha de bebê (para carros) e a jogou pela janela.

Keana Davis foi levada às pressas para o hospital, onde ficou comprovado que ela estava completamente livre de lesões. Ela foi liberada sob a custódia de seus parentes. Sua mãe havia partido, mas ela ainda tinha uma família.

Depois do acidente, a comunidade se uniu e começou uma campanha de arrecadação para ajudar a família a reconstruir sua casa e suas vidas. Em apenas uma semana eles conseguiram arrecadar cerca de 124.000 reais.

Keana Davis nunca terá a chance de conhecer sua mãe, mas pelo menos ela pode se orgulhar dela. Shelby é uma verdadeira heroína e será lembrada com carinho pela sua comunidade por muitos anos.332f34d514b2fd0befefa9659be66b07

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s