Animal

Cão corre na estrada para encontrar ajuda para o proprietário ferido.

No fim de semana passado, Araya e seu marido pararam seu carro perto do hospital veterinário onde Araya trabalha em Guapiles, na Costa Rica, quando descobriram um pequeno cachorro . Ela estava correndo de um lado para o outro na estrada, evitando os carros.

“Quando vi que o cachorro estava correndo de um lado para o outro muito nervoso, eu sabia que ela estava tentando nos contar algo”, disse Araya. “Então meu marido e eu estacionamos o carro para ver o que estava errado com o pobre cachorro”.

O cão levou-os a um homem deitado no chão com uma bengala ao lado dele. Parecia que ele estava muito ferido.tmg-article_tall

“Meu marido e eu imediatamente corremos para o homem, e o cachorro correu conosco para onde o homem estava e ela começou a lamber ele sem parar”, disse Araya. “Meu marido chamou a ambulância”.

Por esta altura, começou a chover, mas o cão ficou ao lado do seu dono.

“Ela nunca o abandonou”, disse Araya.

Quando a ambulância chegou, médicos levaram o homem para uma maca e o carregaram no veículo. O cachorro também pulou.tmg-article_tall (1)

“Ela foi direto para onde seu dono estava na ambulância e ela deitou no peito nele como você vê nas fotos”, disse Araya. “O paramédico deixou o cão dizer tchau ao dono, mas depois tivemos que tirá-la  porque não tinha permissão para ficar na ambulância”.

tmg-article_tall (2)

 tmg-article_tall (3)
fiquei muito feliz ao ver que eles estavam bem”, disse Araya. “Mas, ao mesmo tempo, fiquei triste em vê-los vivendo em uma pobreza tão horrível. O homem tem um problema com a perna, o que o impede de caminhar para comprar seus remédios. Ele tem um vizinho com um grande coração que lhe dá comida e lava suas roupas “.

Fonte: https://www.thedodo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s