Online

4 maneiras para saber se você é péssimo nos games

Nem todo mundo é um jogador de classe mundial, ou tem o potencial de se tornar um. Todos sabemos disso, e ainda, a maioria dos jogadores pensam que se eles se aplicassem, eles poderiam ser. Obviamente, isso não pode ser verdade. Algumas pessoas nunca conseguirão. É difícil admitir, sabemos, mas você pode ser uma dessas pessoas.
Felizmente, mesmo se você for, nem tudo está perdido. Praticar um pouco de autoconsciência pode ajuda-lo a percorrer um longo caminho para ser um bom jogador.
Primeiro passo: admita que você tem um problema. Abaixo estão alguns exemplos para saber se você não é um bom jogador. Não estamos julgando. Bem, talvez um pouco.

Sempre tem uma desculpa quando perde

O lag, o clima, sua mãe passando na frente da tv, sempre há algum motivo.
Se não é uma distração, é que a conexão com a Internet é terrível, ou sua equipe é composta de brincalhões, enquanto a outra equipe está apenas trabalhando e, na verdade, é muito mais alta, você acidentalmente conseguiu o equipamento errado e assim por diante.

Todas as desculpas sao válidas e podem ocorrer absolutamente – exceto quando uma aparece cada vez que você acende seu PC ou consola.
Não há nada de errado em não ser o melhor em um jogo. Você pode não ser bom em todos eles. Agora, se você deseja melhorar (e há boas chances de que você consiga), você precisa parar de usar desculpas e aceitar que você pode simplesmente ser ruim. Desculpe, mas quem usa desculpa toda hora, usa para esconder que é um jogador ruim.

simcity-fire-1.jpg

Você joga em “fácil” por padrão

Se você nunca jogou um jogo antes e não está familiarizado com isso, você não deve jogá-lo no modo hard-core. No entanto, se as configurações são normais, fáceis e difíceis e você muda para o Easy por padrão, temos más notícias para você. Especialmente se você fizer isso não só para RPG, mas também para Super Mario Brothers.
Se as palavras “Eu sempre posso ativá-lo mais tarde” são familiares, você provavelmente é uma dessas pessoas. Especialmente se você acabar nunca fazendo isso, ou tentando brevemente e ajustando-o de volta para baixo. Nem todos gostam de jogos em uma dificuldade ridiculamente alta, e muitos jogadores jogam principalmente para relaxar, mas isso não altera o problema aqui. Você pode ser tão ruim quanto às dificuldades regulares.

Os jogos ficam cada vez mais difíceis

Novos jogos continuam a sair, e nós, jogadores fiéis, continuamos comprando. Há bons, há maus, há a série Call of Duty. De qualquer forma, os jogos estão em constante evolução. No entanto, eles não ficam mais difíceis, como uma regra.
Claro, a série Dark Souls pode ser uma exceção, e é absolutamente projetado para torcer jogadores, mas o jogo médio não é. Os jogos não ficaram mais difíceis, a dinâmica e os gêneros simplesmente evoluíram. Então, se você acha que todo novo jogo que você tenta é um pouco difícil, injusto ou tem controles horribles, temos más notícias. Não são os jogos.

Você se recusa a jogar com outras pessoas

Se você se encontra nesta categoria, provavelmente já está ciente de que você não é realmente bom em jogos de vídeo game. Se você se recusa a jogar jogos online com seus amigos, provavelmente ja sabe o motivo. Há apenas tantas desculpas que você pode fazer. Ocupado, o trabalho, os cortes de internet, as emergências familiares, etc. Mas agora você terá que enfrentar a verdade – seus amigos irão absolutamente julgá-lo se você não conseguir trazer as habilidades que você está falando sobre eles .
Você não está apenas tornando estranho para seus amigos, mas também é difícil para você. As probabilidades são, você pode melhorar com alguma prática adequada – muito poucas pessoas são completamente impossíveis quando se trata de jogos.
E se você realmente achar que não há esperança para você e um certo jogo, gênero ou mesmo console, está tudo bem. Você ainda pode desfrutar de jogos mesmo se você sugere. Além disso, sempre há Tetris.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s